sábado, 31 de maio de 2014

Você Tem Experiência?

Eu já fiz cosquinha no meu irmão só para ele parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até brinquei de ser bruxa. Já quis ser professora, aeromoça, trabalhar no caixa do banco, mágica e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei pegando uma baita gripe. Já roubei beijos. Já confundi sentimentos. Já peguei caminho errado. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já me cortei depilando as pernas. Já chorei ouvindo música no meu quarto sozinha. Já tentei esquecer algumas pessoas, só que descobri que essas são as mais difíceis de serem esquecidas. Já deitei no quintal para contar estrelas, já pulei cerca para roubar milho, e também já cai da escada sentada. Já disse juras de amor, já escrevi mensagens de amor na porta do banheiro de restaurante, já chorei no chuveiro, já disse que ia embora de casa  fiz a mala e fiquei sentada na cama. Já me senti sozinha no meio de uma multidão. Já vi pôr-do-sol alaranjado, já me joguei na piscina de roupa, já bebi tanta água sem nem aguentar mais. Já tive medo do escuro e de não ter coragem de por o pé pra fora da cama. Já achei que ia morrer por um amor. Já apostei corrida de saco, já morri de tanto rir. Já roubei rosas da casa de vizinhos. Já achei que amava de verdade que esse seria para sempre. Já deitei na grama e a formiga me picou. Já chorei em despedidas.
      Foram muitos momentos tristes mas a maioria foram mesmo de felicidades. Todos gravados em meus pensamentos e fotografados para muitas lembranças, mas nunca serão esquecidos.
      E resumindo, por mais que eu já tinha vivido sempre surgiram novas experiências. Porque a cada dia aprendemos coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário